Tampas abrasivas, também chamadas de tampas de moagem, são usadas em combinação com um transportador adequado. O suporte é feito de aço inoxidável com uma parte de borracha para a aplicação de tampas. Tampas abrasivas são usadas para remover uma camada espessa de pele.

Tanto no caso de caps e transportadoras, podemos diferenciar suas variantes. As tampas abrasivas estão disponíveis nos tamanhos: 5, 7, 10 e 13. Analogamente a estes tamanhos, o transportador direito deve ser escolhido. No caso de tampas, uma gradação também é distinguida: com um aterro muito espesso (60), grosso (80), grão médio (150) e grão fino (320).

A possibilidade de escolher diferentes gradações e usar cápsulas com diferentes gradações durante um procedimento podológico ou cosmético dá a possibilidade de um trabalho muito preciso na superfície da pele. Quando se trata de calos maiores, o limite mais frequentemente escolhido é a granulação grossa (80). No entanto, nem sempre podemos obter um efeito satisfatório usando uma gradação. Neste caso, depois de usar uma touca de graduação de granulação grossa, recomenda-se alisar a superfície da pele com uma touca graduada graduada (150).

Tampas abrasivas

1 artículo

por página
Fijar Dirección Descendente
Tampas abrasivas
  1. 'Tampas abrasivas BAEHR - Ø 13 mm
    Novidade
    'Tampas abrasivas BAEHR - Ø 13 mm
    ponteiras descartáveis
    Rating:
    0%
    4,16 € 3,38 €

1 artículo

por página
Fijar Dirección Descendente