Cosméticos para a pele suada dos pés

A sudorese dos pés é uma condição que, além do desconforto aos pacientes, aumenta o risco de desenvolver condições como: pé de atleta, inflamação ou rachaduras. O segredo para o cuidado eficaz da pele suada dos pés está na seleção profissional de cosméticos para evitar as conseqüências desagradáveis da transpiração. Por esta razão, os cosméticos para a pele suada, além de eliminar a transpiração, proteger eficazmente os pés contra infecções.

No caso de cosméticos para pele suada, a composição desempenha um papel fundamental. Os cosméticos dedicados para a transpiração ou sudação excessiva dos pés devem ter na sua composição substâncias que inibem o crescimento de bactérias, o que permite a eliminação ou a redução eficaz do suor.

Os ingredientes mais usados são clotrimazol e cloreto de alumínio:

  • clotrimazol - inibe o crescimento da maioria dos fungos patogênicos que causam infecções. Além disso, impede o desenvolvimento do pé de atleta.

  • cloreto de alumínio - ingredientes cosméticos pé propensas a suar, juntamente com as células mortas da epiderme bloqueia a abertura de suor glandular. Como resultado, o processo de suar a superfície da pele é interrompido.

Entre os cosméticos para a pele suada dos pés em nossa oferta também estavam cosméticos para o cuidado diário: espuma de pé com clotrimazol, bálsamo deo-pé com farnesol e deo-spray com farnesol. Além disso, encontrará aqui cosméticos para a pele suada dos pés, que têm um efeito refrescante, o que é extremamente desejável no caso da transpiração nos pés. 

Cosméticos - pele transpirada

No podemos encontrar productos que coincida con la selección.